Um Blog que visa informar, conscientizar e diminuir preconceitos frente á uma Rara Doença...
Minha caminhada pessoal contra um Tumor Cerebral localizado na Glândula Hipófise.
Uma Luta contra a Síndrome de Cushing!! Vencendo!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cheirinho de Estrada!!

Amanhã pela manhã, após alguns anos sem isso acontecer, pegaremos a estrada, eu, minha mãe, meu pai e minha irmã!! Apenas nós quatros!!

Não será uma viagem longa (4 horinhas) e nem para um lugar paradisíaco,  mas São Paulo tem lá seu charme... rs...

Porém o motivo da viagem é algo muito novo!! Estamos indo para a Premiação do Top Blog 2011!!

Com certeza um friozinho na barriga bate, mas vai ser um momento em família muito bom!!

Meu tio (irmão da minha mãe) mora em São Paulo, ele também irá no evento, e cedeu seu apartamento para nós ficarmos, aliás não cedeu somente o apartamento mas também á cama, os sofás... rsrsrs...
Esse é um outro bom motivo da viagem, matar um pouquinho a saudade do meu tio e primas!!

Já aprontamos a revisão do carro, fluido, óleo, pneus, combustível, GPS, entre outros itens de segurança!!

Já aprontamos a minha revisão, aparelho de pressão, glicemia, solucortef E.V, medicamentos termolábil, analgésicos, entre outros itens de segurança!! rs...

A única coisa que anda á me preocupar é a previsão do tempo em Sampa!! Possibilidade de 90% de Chuva!!

E chuva em São Paulo significa caos no trânsito!!!
E eu morro de medo de alagamento!! rsrsrs... Mas São Pedro é meu amigo e irá nos proteger!!

Amigos queridos, vocês não podem imaginar o significado desse prêmio para mim, não por questão financeira, pois o prêmio em si não cogita nada de valor, mas pela sensação de utilidade para á sociedade, já que o nosso Blog foi escolhido pelo Juri acadêmico onde necessitava preencher alguns quesitos, além dos votos dados por vocês ( Quesito Conteúdo, Quesito Apresentação, Quesito Interatividade, Quesito Criatividade, Quesito Atualização).


Isso confirma que sempre estive no caminho certo, que tudo isso que passei e venho passando tem um objetivo muito maior que algo somente para mim e minha família!!


Amanhã será decidido as colocações, sinceramente amigos, não importa se seremos, 1º, 2º ou 3º!! O que importa é que estamos atingindo milhares de outras pessoas, tirando do anonimato uma doença cruel, e que pouco é dado á ela em atenção seja de recursos de pesquisas, e principalmente na área farmacêutica!!!


Quero que saibam que amanhã, levarei vocês junto comigo no meu coração!! E quando eu estiver subindo no palco, eu tenho certeza que não estarei subindo sozinha, estarei subindo com todos vocês, amigos queridos, que fazem parte dessa minha história, pois se não fossem vocês aí do outro lado, ela jamais teria eco, e não estaria alcançando voos tão altos!!


O meu grande abraço, o meu beijo apertado e assim que o resultado sair, venho comemorar aqui com vocês!!
Muito OBRIGADA, mais uma vez!!! E mais quantas vezes for possível dizer!!



 

9 comentários:

Marina disse...

Seu blog é o máximo, assim como a dona dele. Ele é especial, assim como a dona dele e ele é interessante...assim como a dona dele! Enfim, ele tem a sua cara, e só por isso já merece ser o número 1! :) Te amo e tô aqui na torcida, mas para mim, vc já está em 1o lugar! Mil beijos!!!

Anônimo disse...

Você merece tudo de bom Karina!! Me sinto feliz por ter ajudado um pouquinho e estou aqui torcendo para que você leve o 1°!!!

Te adoro!!! Vai com fé! Vai dar tudo certo!!

Beijão da Pati!

Solange disse...

OI Karina seja bem vinda a Sampaaa!! E meus parabéns! querida você merece. Força lá estou na torcida aqui, faz bonito hem? Depois posta as fotinhos, ok?
Beijos da Sol

Regina Rozenbaum disse...

UHUUUUU! Será que hj, dia 18/12 já pode nos contar como foi (ou ainda vai ser?)PARABÉNS Ká e como vc escreveu tem uma missão...e está cumprindo lindamente.
Beijuuss, alegres, n.a.

Jú Carelli disse...

Ká querida!!!!
Parabéns por mais esta conquista... Você mereceeeeeeeeeeeeee!!!
O seu Blog realmente é uma lição de vida!!!
Desejo boa passagem por Sampa... também recebi o convite pois fiquei no TOP 100, mas como já tinha outro compromisso não pude comparecer...
Que peninha... iríamos nos conhecer pessoalmente... mas fica para uma próxima ok?!
Sucesso e muuuuuuuuuuuuuita saúde...
Na torcida de sempre...
Beijos carinhosos

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Karina.
Que momento maravilhoso é a coroação de todo um trabalho, bonito, delicado, coerente, falando muito de você mas com toda preocupação com o outro.
Parabéns menina LUZ
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Renata disse...

PARABÉNS FRESQUINHAAAAAAAAAAA!!!
Fiquei feliz pela premiação!

Sim, vc sempre esteve no caminho certo!
Tinha alguma dúvida? rsrsrs
Beijão

Ana disse...

Oi Karina,
Fiquei muito feliz, você já é uma vencedora, independente do resultado.Desejo-te muita luz e paz que as bençãos do senhor envolvam tua vida e de tua família...beijo

giselda disse...

oi tenho alguns sintomas, mas os medicos sempre não tão bola falam por que eu sou obessa ou tenh depressão, uma vez tive crises de vomitos fui parar no hospital meu potassio caiu muito e minha pressaõ subiu, mas não souberm falar o que tinha vendo seublog fico mais desconfiada mas como faço para chegar no medico e dizer isso sm el me achar louca,bjs bom final ano giselda a de add no face