Um Blog que visa informar, conscientizar e diminuir preconceitos frente á uma Rara Doença...
Minha caminhada pessoal contra um Tumor Cerebral localizado na Glândula Hipófise.
Uma Luta contra a Síndrome de Cushing!! Vencendo!!

sábado, 11 de julho de 2009

Para Refletir, e Refletir... Mil vezes Refletir...

Necessitamos parar e refletir no que aprendemos e no que insistimos em continuar errando...

É mais fácil aceitarmos muitas vezes as nossas fraquezas, e apreender a conviver com elas do que pensarmos em uma solução para nos melhorar...

Penso que ficamos dando desculpas e prazos a nós mesmos para iniciarmos uma mudança...

"Segunda eu começo uma dieta...

Amanhã tomarei mais cuidado com a minha saúde...

Prometo que no próximo ano tomarei coragem...

Amanhã eu digo isso á ela...

Prometo que irei parar com isso..."

Nos privamos de sentimentos que se não forem sentidos naquele momento e na íntegra, não voltarão mais... Sinto que muitas são as vezes que me privo de mim mesma, que me privo da vida... E dessa forma sinto que demorei a aprender, ou que passei por muita coisa sem nada absorver... E me vejo dando "murros em ponta de faca"... É assim com você também???

Nenhum comentário: