Um Blog que visa informar, conscientizar e diminuir preconceitos frente á uma Rara Doença...
Minha caminhada pessoal contra um Tumor Cerebral localizado na Glândula Hipófise.
Uma Luta contra a Síndrome de Cushing!! Vencendo!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sono e Fuga...


Sono .... Ultimamente se pudesse só saberia dormir ... Não levantaria do aconchego de minha cama por nada ... Pois lá me sinto segura, protegida, acalentada pelos meus sonhos onde neles "tudo pode acontecer"... Mas... Lá fora, longe ou não tão longe, da segurança de meu quarto o mundo continua seu caminho e eu estou ficando para trás... Mas talvez seja bem isso que eu queira nesse momento, ficar para trás, que todos pudessem me esquecer um pouquinho e deixar-me no meu ritmo, no ritmo que eu posso estar nesse momento... Negar esse ritmo, ultrapassar meu limites será que isso é autenticidade?? Ou; autenticidade é respeitar-me, fazer o que tenho vontade, ou manter a minha falta de vontade para tudo?? Ou será que isso é comodismo?
Daqui 20 dias completarei 25 anos e me sinto como uma velhinha de 75 anos... No momento não tenho certeza do que anda me "acometendo" somente expeculações... E isso deixa nossa vida no pause e cada dia tem sido um flash ...
Já teve a sensação de empurrar a vida com a barriga? Acredito que ultimamente estou vivendo literalmente falando dessa forma...
Beijos á todos...

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é, eu tb estou numa fase assim ja a algum tempo e não consigo sair..
não sei mais o que eu faço.