Um Blog que visa informar, conscientizar e diminuir preconceitos frente á uma Rara Doença...
Minha caminhada pessoal contra um Tumor Cerebral localizado na Glândula Hipófise.
Uma Luta contra a Síndrome de Cushing!! Vencendo!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bons Resultados!

Essas duas últimas semanas foi uma correria só!!
Mas tive ótimos resultados, com essa nova medicação! Desde julho quando fiz a 2 cirurgia, não havia uma só vez que meus resultados vinham normais, sempre tinha algum alterado!! Mas dessa vez não!! Estava tudo perfeito e pela primeira vez tive um retorno maior, só volto na endocrino daqui á 2 meses!! MARAVILHA!! Agora ficarei por enquanto presa na otorrino, pois estou aguardando a cirurgia para a retirada das sinéquias, sequelas da cirurgia transfenoidal!! Mas está tudo bem!!
Apenas 1 mês de Terapia Alternativa e já estou vendo milagres/resultados em meus exames!!

Eu disse que foi uma correria porque do dia 06 de dezembro até hoje não teve um só dia que eu não acordei ás 6:30 da manhã!! (e olha que acordar cedo tem sido um sacrifício para mim, devido as medicações)...
Além dos dias de exames médicos e consultas eu tinha que ir atrás de um monte de coisas minha, que estava parada frente á esse monte de hospitalizações e restrições que o adoecimento me impunha!! Aí quando nos sentimos melhor temos que correr atrás das burocrácias da vida!!
Minha mãe não dirige (apesar de ter carteira), devido á um trauma que ela sofreu, então agora que voltei a dirigir nós temos milhares de coisas para fazer!!
Semana passada fui ao médico segunda, quarta, e sexta para consultas, além de tirar sangue na terça e uma tomografia na sexta!! E a quinta que me sobrou fui passear com minhas amigas que eu não via fazia tempo, e me cobravam uma visita, almoçamos juntas e depois a tarde batemos perna no shopping!! Domingo foi aniversário da minha mamãe, então fomos ao bar do meu cunhado (Terra Chopp) e passamos a virada do sábado para o domingo lá entre muitos amigos, fui dormir umas 4hrs da matina!!
Segunda levei minha cachorra no pet-shop para tosar, aproveitei e fui ao shopping comprar shampoo e condicionador especificos para ajudar a fortalecer esses cabelitos!!
Na terça fui ao médico onde vi o resultado da tomografia e marcamos a minha próxima cirurgia...
Quarta levei minha irmã cedinho ao trabalho e fui ao centro da cidade fazer algumas compras de Natal, fui ao banco pagar meu carro e algumas outras contas, além de ficar sentada 1hr na mesa da gerente para solicitar um novo cartão pois o meu venceu em novembro, e como minha conta no BB ainda era universitária, não me mandaram um novo cartão forçando a migrar minha conta para outro plano com taxas mais altas!! Saindo de lá fui ao cartório eleitoral com meu atestado médico Justificar a minha ausência ao pleito de votação! Pois estava internada no dia 31 de outubro! Depois eu e minha mãe almoçamos qualquer coisinha e fui ao CRP (Conselho Regional de Psicologia) pois como esse ano inteiro eu passei afastada eu não paguei a anuidade de atuação, e no dia da votação para as novas chapas do conselho eu também estava internada que foi dia 21 de julho, portanto tive que pagar multa por não ter votado! Então lá deixei uma bolada de dinheiro para regularizar minha situação e poder voltar a atuar no ano que vem!! Se Deus quiser!! Fim da tarde passei no carrefoour e ao shopping para finalizar as compras de Natal, e quando estavamos colocando as compras do mercado no porta-malas do carro, minha mãe não reparou que eu havia deixado a chave dentro do carro e trancou a chave por dentro do carro!! Que estresse!! Tivemos que acionar meu avô que foi até lá me levar a chave reserva! (ainda bem que moramos 5 minutinhos do Shopping)... Chegamos em casa e foi o tempo de pegar a minha cachorrinha para levá-la ao veterinário...
Cheguei em casa desmontada... Com os pés inchados!! Uma chuva boa caía, comi, tomei banho e deitei lá pelas 23hr acabou a energia elétrica por conta da chuva, minha mãe acendeu uma velinha no quarto e assim eu dormi até o meio dia de hoje, acordei somente as 6hrs e 8hr para tomar as medicações e voltei a dormir...
Porém eu me esqueci completamente que eu tinha cardiologista hoje as 7:30 da manhã... Eu estava crente que dia 16 era sexta-feira... Não sei porque minha cabeça fez essa enorme confusão!! Eu me dei conta que dia 16 é hoje somente agora que olhei no calendário ao postar... Minha mãe achava que a consulta era sexta, pois eu estava a falar que o médico era na sexta desde segunda... Então confiou em mim e nem confirmou no cartã de consultas... Agora terei que remarcar!!

Minha confusão foi tamanha que eu iria até ligar para uma amiga que operou hoje dia 16, e no final das contas acabei nem ligando para ela pois confundi todas as datas...
Mas deixo aqui minhas preces, meus beijos e meu desejo de uma ótima recuperação para minha amiga Jacira!! Hoje a noite minhas preces serão para o seu restabelecimento e me desculpe a confusão!! Fique Bem!!

Beijos meus amigos!! Fiquem com Deus!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Bela Karina ou seria mais adequado Bela Adormecida...
Muito obrigada pelas orações, Amiga!
Estou bem e em casa com minha família.
Amanhã vou retirar o tampão do nariz.
Garota vai com mais calma, tá.
Vc tá querendo correr demais, fazer muitas coisas ao mesmo tempo.
É muito bom voltar a nossa vida normal, mas precisamos também nos dar tempo para nos recuperarmos, ficarmos bem fortes, tá.
A nossa vida será longa, isso que nos acontece é apenas um freio, para a gente desacelerar um pouco.
Vou te enviar um pouco da minha calma baiana, pq vcs paulistas são muito apressados rsrs.
Eu também senti toda essa vontade de fazer tudo, mas depois fui aprendendo que o tempo nos ajuda a recuperar tudo, que a pressa pode nos tirar um pouco da força recém adquirida.
A resignação, com coragem, vontade de viver e muita fé em Deus, um dia nos devolve a nossa saúde e muitas outras coisas.
Tudo isso um dia passará em nome de Deus.
Sempre me lembro de histórias biblicas de fé, coragem e muita paciência, como as histórias de Jó, José no Egito e outras que não me lembro agora e procuro pensar no quanto eles esperaram e tiveram a vitória por sua fé e confiança em Deus.
Após 9 anos eu estou tendo meu corpo magro de volta, as estrias sumindo, minha vida voltando...
Pode confiar Karina, um dia vc voltará a ter tudo outra vez, o melhor vc já tem que é essa energia maravilhosa que está dentro de vc e que vem dando ajuda a tantas pessoas pelo Brasil.
Nesse momento o que tem que ser mais importante para nós é a nossa essência, é isso que somos.
Quem nos ama, vê apenas a nossa essência, é isso que importa.
As roupas ficam velhas, saem de moda, são descartadas, os corpos em cada século são moldados de acordo a um padrão da sociedade, mas as almas que são precisoas são sempre as que fazem acontecer, as transformadoras.
Você é uma dessas, que soube pegar um limão e fazer uma gostosa limonada, doce e bem gelada e distribuir com seus amigos virtuais que bebem das suas palavras e sentem-se com mais esperança, recebem seu amor e seu carinho.
Muitos beijos e até breve.

Jacira(Muito feliz por Deus ter nos aproximado).

Anônimo disse...

Karina.
Parabéns por toda essa vitória, sei o quanto essas conquistas são importantes.
Que bom saber desses resultados positivos.
Fiquei muito feliz em saber disso.
Bjs.
Jacira

O Baú do Xekim disse...

Olá miguxinha, boa noite.

Passando pra te desejar uma linda e feliz semana.

Beijinhos.

Unknown disse...

Karina, que bom te ver assim, bem animada e saudável. Então eu estava certa em minhas orações, era só questão de se adaptar melhor a outra medicação...e quando vc puder usar o cortef então, vai ficar melhor ainda. Sua alegria é minha também, e não relaxe não, cuide-se sempre, use e abuse do alcool gel, não se estresse(é o mais importante), deixe tempo de sobra....ok? muitos beijos, com muita alegria por vc, Margherita.